Política Pagamentos e Reembolsos

Opções de pagamentos:

-Cartão de crédito ou débito
– Pix

Cartão de crédito

Para pagamento com cartão de crédito, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club.

Pagamento sem juros em até 3x e parcela miníma de R$80,00.


Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento ocorrerá, no máximo, em até 48h úteis. As compras estarão sujeitas à análise e validação dos dados pelo nosso sistema. Em alguns casos, nossa equipe poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados de pagamento, visando a segurança e a proteção do nosso cliente.

Por isso, não recomendamos cartões de crédito que estejam em nome de terceiros. Em casos de inconsistência de dados ou restrição de crédito, a Sassa Pet se reserva no direito de cancelar o pedido.

Importante: o prazo de entrega começa a valer, após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Atenção: Pagamentos via Pix ocorrem somente à vista.

Reembolso via cartão de crédito

O reembolso no valor integral ou parcial da sua compra será feito na fatura do seu cartão em até 7 dias úteis, após a confirmação do cancelamento do pedido. Se na data do reembolso, a fatura já estiver fechada, o valor aparecerá na próxima.

Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.

Pagamento não aprovado

Caso o seu pedido não seja aprovado, entre em contato com a administradora do seu cartão para verificar o motivo e tentar novamente. Você também pode realizar sua compra com Pix ou usar outro cartão de crédito.

Pix

No final da sua compra, você pode escolher a opção de pagamento via Pix. Um código é gerado para pagamento com validade de 30 minutos.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

Importante: o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.


Cancelamentos

Para o cancelamento parcial, você pode:

Entrar em contato pela whatsapp (34) 9 9778-0517.
Será necessário que nos informe o numero do seu pedido e seus dados pessoais (Nome completo e CPF).
Através do seu contato iremos encaminhar a sua solicitação para análise e te responderemos de forma detalhada.