Política de Frete Grátis

Atendimento somente para Uberlândia.

Para o frete grátis, a forma de entrega será por nosso conta e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema.

Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp, confira o passo a passo:

– Recebemos o seu pedido.

– Seu pagamento foi aprovado.

– Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.

Aguarde sempre o e-mail ou o WhatsApp confirmando que o pedido pode ser retirado(precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos).

Horário das lojas

Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja.

Retirada – Pessoa Física

Titular da compra:

– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.

Por terceiros:

– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

– Documento original com foto do titular da compra.

Retirada Pessoa Jurídica

Titular da compra:

– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

Por terceiros:

– Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

– Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.

Importante: Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE.

Pagamentos e reembolsos

Opções de pagamentos:

-Cartão de crédito ou débito
– Pix

Para pagamento com cartão de crédito, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club.

Pagamento sem juros em até 3x e parcela mínima de R$80,00.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento ocorrerá, no máximo, em até 48h úteis. As compras estarão sujeitas à análise e validação dos dados pelo nosso sistema. Em alguns casos, nossa equipe poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados de pagamento, visando a segurança e a proteção do nosso cliente.

Por isso, não recomendamos cartões de crédito que estejam em nome de terceiros. Em casos de inconsistência de dados ou restrição de crédito, a Sassa Pet se reserva no direito de cancelar o pedido.

Importante: o prazo de entrega começa a valer, após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Atenção: Pagamentos via Pix ocorrem somente à vista.

Reembolso via cartão de crédito:

O reembolso no valor integral ou parcial da sua compra será feito na fatura do seu cartão em até 7 dias úteis, após a confirmação do cancelamento do pedido. Se na data do reembolso, a fatura já estiver fechada, o valor aparecerá na próxima.

Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.

Pagamento não aprovado

Caso o seu pedido não seja aprovado, entre em contato com a administradora do seu cartão para verificar o motivo e tentar novamente. Você também pode realizar sua compra com Pix ou usar outro cartão de crédito.

Pix

No final da sua compra, você pode escolher a opção de pagamento via Pix. Um código é gerado para pagamento com validade de 30 minutos.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

Importante: o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Cancelamentos

Para o cancelamento parcial, você pode: Entrar em contato através  whatsapp (34) 9 9778-0517.

Será necessário que nos informe o numero do seu pedido e seus dados pessoais (Nome completo e CPF).
Através do seu contato iremos encaminhar a sua solicitação para análise e te responderemos de forma detalhada.

Trocas e devoluções

Saiba como realizar a troca ou devolução do seu produto:

As solicitações de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo site, acessando a página Meus Pedidos. Para o cancelamento parcial, solicite pela nossa whatsapp.

No caso de trocas e devoluções, vá até a nossa loja física com o produto. Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

Informação importante:

Basta levar o produto em sua embalagem original, com todos os lacres originais, sem sinais de uso e com a nota fiscal.

Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.