Política de Frete Grátis
Atendimento somente para Uberlândia.
Para o frete grátis, a forma de entrega será por nosso conta e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema.
Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp, confira o passo a passo:
– Recebemos o seu pedido.
– Seu pagamento foi aprovado.
– Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.
Aguarde sempre o e-mail ou o WhatsApp confirmando que o pedido pode ser retirado(precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos).
Horário das lojas
Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja.
Retirada – Pessoa Física
Titular da compra:
– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.
Por terceiros:
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
– Documento original com foto do titular da compra.
Retirada Pessoa Jurídica
Titular da compra:
– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
Por terceiros:
– Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
– Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.
Importante: Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE.
Pagamentos e reembolsos
Opções de pagamentos:
-Cartão de crédito ou débito
– Pix
Para pagamento com cartão de crédito, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club.
Pagamento sem juros em até 3x e parcela mínima de R$80,00.
Confirmação de pagamento
A confirmação de pagamento ocorrerá, no máximo, em até 48h úteis. As compras estarão sujeitas à análise e validação dos dados pelo nosso sistema. Em alguns casos, nossa equipe poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados de pagamento, visando a segurança e a proteção do nosso cliente.
Por isso, não recomendamos cartões de crédito que estejam em nome de terceiros. Em casos de inconsistência de dados ou restrição de crédito, a Sassa Pet se reserva no direito de cancelar o pedido.
Importante: o prazo de entrega começa a valer, após a confirmação de pagamento em nosso sistema.
Atenção: Pagamentos via Pix ocorrem somente à vista.
Reembolso via cartão de crédito:
O reembolso no valor integral ou parcial da sua compra será feito na fatura do seu cartão em até 7 dias úteis, após a confirmação do cancelamento do pedido. Se na data do reembolso, a fatura já estiver fechada, o valor aparecerá na próxima.
Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.
Pagamento não aprovado
Caso o seu pedido não seja aprovado, entre em contato com a administradora do seu cartão para verificar o motivo e tentar novamente. Você também pode realizar sua compra com Pix ou usar outro cartão de crédito.
Pix
No final da sua compra, você pode escolher a opção de pagamento via Pix. Um código é gerado para pagamento com validade de 30 minutos.
Confirmação de pagamento
A confirmação de pagamento ocorre em até 2 dias úteis.
Importante: o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.
Cancelamentos
Para o cancelamento parcial, você pode: Entrar em contato através whatsapp (34) 9 9778-0517.
Será necessário que nos informe o numero do seu pedido e seus dados pessoais (Nome completo e CPF).
Através do seu contato iremos encaminhar a sua solicitação para análise e te responderemos de forma detalhada.
Trocas e devoluções
Saiba como realizar a troca ou devolução do seu produto:
As solicitações de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo site, acessando a página Meus Pedidos. Para o cancelamento parcial, solicite pela nossa whatsapp.
No caso de trocas e devoluções, vá até a nossa loja física com o produto. Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
Informação importante:
Basta levar o produto em sua embalagem original, com todos os lacres originais, sem sinais de uso e com a nota fiscal.
Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.